Termos e condições

Encomendas

A West Valley disponibiliza aos seus clientes diversas formas de comprar:

Loja On-line
www.westvalley.pt

E-mail
[email protected]

Instagram
@westvalley_

Facebook
West Valley

Processamento de Encomendas

Efetuar a encomenda através de uma das opções disponíveis.

Efetivar o pagamento

Após confirmação de pagamento (pode levar até 48h via transferência bancária) a encomenda é processada, embalada e enviada.

Notificação de envio com o número do registo para poder rastrear a sua encomenda através do site dos CTT.

Disponibilidade de Artigos

Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente.

As encomendas serão executadas por ordem de chegada caso o artigo não esteja disponível para entrega imediata ou necessite de um tamanho personalizado.

No caso de alguma rutura temporária ou mesmo definitiva de stock, o cliente será devidamente informado.

Entrega de Encomendas

A West Valley disponibiliza um serviço rápido e cómodo na entrega dos seus artigos.

As entregas ao domicílio são efetuadas via CTT na morada indicada, sendo que o cliente deverá assumir a responsabilidade da presença de alguém para a receção da mercadoria.

Em casos de impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente, os custos de nova entrega ser-lhe-ão imputados.

O prazo previsto para a entrega das encomendas é de 2 a 5 dias úteis, sendo que para as regiões autónomas este prazo pode ser alargado em função das limitações de transporte.

Trocas e Devoluções

As encomendas deverão ser verificadas no ato da entrega. deve abrir a embalagem e verificar se está em conformidade.

O prazo de devolução dos produtos é de 14 dias após a data da entrega e só poderá fazê-lo desde que:
– Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições em que foi vendido.
– As peças não tenham sido utilizadas, não tenham cheiros, manchas, ou marcas de utilização.
– Os custos de devolução e/ou troca da encomenda no exercício do direito de livre resolução são suportados pela cliente.
– Nas devoluções, a West Valley analisará e confirmará o estado de conservação da encomenda e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 10 dias o montante da encomenda.
– Caso os artigos devolvidos apresentem sinais de utilização, a West Valley encontra-se no direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso do mesmo.
– Não são efetuadas trocas nem devoluções de peças feitas por medida.