Shipping and Returns

Entrega de Encomendas

A West Valley disponibiliza um serviço rápido e cómodo na entrega dos seus artigos.

As entregas ao domicílio são efetuadas via CTT na morada indicada, sendo que o cliente deverá assumir a responsabilidade da presença de alguém para a receção da mercadoria.

Em casos de impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente, os custos de nova entrega ser-lhe-ão imputados.

O prazo previsto para a entrega das encomendas é de 2 a 5 dias úteis, sendo que para as regiões autónomas este prazo pode ser alargado em função das limitações de transporte.

Trocas e Devoluções

As encomendas deverão ser verificadas no ato da entrega, deve abrir a embalagem e verificar se está em conformidade.

O prazo de devolução dos produtos é de 14 dias após a data da entrega e só poderá fazê-lo desde que:
– Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições em que foi vendido.
– As peças não tenham sido utilizadas, não tenham cheiros, manchas, ou marcas de utilização.
– Os custos de devolução e/ou troca da encomenda no exercício do direito de livre resolução são suportados pela cliente.

– Nas devoluções, a West Valley analisará e confirmará o estado de conservação da encomenda e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 10 dias o montante da encomenda.
– Caso os artigos devolvidos apresentem sinais de utilização, a West Valley encontra-se no direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso do mesmo.
– Não são efetuadas trocas nem devoluções de peças feitas por medida.

Não são efetuadas devoluções em períodos de saldos/promoções. Apenas trocas com acréscimo de portes de envio no valor de 4 euros